Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que

existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto

adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central

de Atendimento pelo E-mail: contato([email protected] ou WhatsApp: (11) 96752-8993.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do

produto.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de

acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe

de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

e Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

e Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

Lembrando que você tem até 7 dias para fazer a solicitação de troca, a partir da

chegada do produto.

Além disso, o cliente tem até 12 horas após a realização do pedido para solicitar o

cancelamento ou alterações no mesmo.

Não aceitamos troca de produtos personalizados.