Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que
existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto
adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central
de Atendimento pelo E-mail: contato([email protected] ou WhatsApp: (11) 96752-8993.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do
produto.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de
acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe
de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
e Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
e Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
Lembrando que você tem até 7 dias para fazer a solicitação de troca, a partir da
chegada do produto.
Além disso, o cliente tem até 12 horas após a realização do pedido para solicitar o
cancelamento ou alterações no mesmo.
Não aceitamos troca de produtos personalizados.